Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Lembrancinha VESTIDINHO





Essa lembrancinha pode ser usada para Chá de Bebê, aniversário e Maternidade, foi feita PELA 
Professora Simone com linha Anne agulha 1.75 e tecido estampado 100% algodão! 

Passo a passo: 
O tecido deve ser cortado no tamanho 10 por 25 cm a barra pode ser feita a máquina ou usando cola pano.
Parte feita em crochê:
 Inicie com 15 correntinhas, feche formando uma argola e faça 2 pontos altos para cada correntinha da argola totalizando 30 pontos altos , segunda carreira suba 3 correntinhas e faça 1 ponto alto, 1 ponto alto com aumento repita até fechar toda a carreira.
No acabamento passaremos uma carreira de ponto caranguejo em volta do circulo de crochê. COLE A PALA NO VESTIDINHO COM COLA QUENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES