Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 22 de março de 2015

Festa 15 anos - comprar ou alugar o vestido

A dúvida: comprar ou alugar o vestido da festa? Para tomar essa decisão, pense no


orçamento, variedade de opções na cidade onde mora e, principalmente, o desejo de exclusividade.

Confira as vantagens de cada caso e descubra o que mais vale a pena para você!

ONDE COMPRAR VESTIDOS PELA INTERNET VEJA AQUI
 
Comprar: 




Foto: Pinterest

A maior vantagem de comprar o vestido (ou optar pelo primeiro aluguel) é a garantia de que seu look de festa será exclusivo e
você poderá guardar para sempre o vestido como lembrança ou fazer algumas modificações no vestido e usar em outra ocasião.Mas é importante lembrar que isso vai custar mais caro. Então, reserve uma parcela maior do seu orçamento.



Alugar 




Foto: Pinterest

Se a idéia é economizar, o aluguel normalmente é a melhor opção e tem vantagem de liberar espaço no seu guarda-roupa depois, já que vestido de festa normalmente é volumoso.

Se for alugar dois ou mais vestidos, prefira sempre fechar tudo em uma única loja. Além de ser mais prático (você busca e devolve tudo no mesmo lugar), é mais fácil conseguir um desconto.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Festa de 15 anoos - comidinhas que fazem sucesso



Se o seu aniversário terá um coquetel simples ou um jantar completo, é interessante reservar comidinhas e bebidinhas para a hora da balada, afinal depois de certo tempo é natural que os convidados fiquem com fome novamente.


Foto: Pinterest

Uma das opções mais requisitadas pelas debutantes é o milkshake. Ele pode ser servido na bandeja pelos garçons ou em máquinas em que o convidado prepara sua própria bebida. Nem precisamos dizer que é garantia de sucesso entre a galera!

Para não errar ao montar o cardápio, invista em dois sabores mais clássicos, como chocolate e morango, e outros dois mais elaborados, tipo Nutella, frutas vermelhas ou Ovomaltine. Não se preocupe em oferecer uma variedade muito grande, mas tenha certeza de que a quantidade é suficiente para o número de convidados.


Foto: Pinterest

Os carrinhos de sorvete já fazem sucesso na pista de dança das festas de 15 anos, mas o que promete conquistar as debutantes é a versão gourmet dos picolés. Fuja dos industrializados e ofereça sorvetes personalizados, com sabores e embalagens elaborados especialmente para a sua festa.


Foto: Pinterest

Os geladinhos ou sacolés também são uma boa aposta para o momento da balada. E o melhor: são bem econômicos e podem ser feitos em casa.


Foto: Pinterest

Hamburguinhos também fazem a alegria da galera após uma noite toda na pista de dança. Decore os lanchinhos com toppers fofos de acordo com a identidade visual da festa.


Foto: Pinterest

Outra opção de lanchinho para a madrugada é o tostex – aquele sanduíche feito na chapa. Bem quentinho, ele dá novo ânimo para os convidados. Há buffets que montam ilhas próximas à pista de dança para fazer o tostex e já servir na hora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES